Dicas de Outlook 2013 – como categorizar os e-mails de clientes importantes

 

Você está esperando ansiosamente um e-mail de um cliente VIP e gostaria de vê-lo em destaque? Gostaria de destacar todos os e-mails dos clientes mais importantes? Ou talvez queira simplesmente reconhecer rapidamente todos os e-mails vindos do seu gestor? Para resolver isso, você pode categorizar estes e-mails, veja como neste artigo.

 clientes VIP

Alguns e-mails nos deixam ansiosos porque não chegam, não é verdade? Mas permanecer estressado vai distraí-lo de suas tarefas e não queremos isso.

 

Existe a possibilidade de selecionar o joio do trigo em sua caixa postal. Você pode categorizar e atribuir uma cor de destaque para todos os e-mails vindos de determinados clientes. Algo como @ meucliente .com.

 

Aprenda esta façanha neste vídeo de apenas 2 minutos:

 

Link direto

 

Gostou da dica? Compartilhe, comente e envie suas dúvidas aqui:

 

Um grande abraço,

Daniel.Burd@CallDaniel.com.br

Especialista em Gestão do Tempo e Produtividade

{{cta(‘c0af9c58-4cae-4666-a39b-44ca22332c2a’)}}

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *